Em situação financeira precária, Graça (Agatha Moreira) se deparará com uma sugestão ousada de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. A vilã ofertará dinheiro em troca da entrega de Danielzinho aos La Selva, no entanto, a jovem patricinha se sentirá profundamente ofendida e rejeitará veementemente a proposta da megera.
Na novela das nove da Globo, a loira assegura que, mesmo que enfrente a fome, jamais venderá o seu filho para alguém. Entretanto, no primeiro contato, a dona da boutique fica surpresa com a chegada da ex-sogra em sua casa.
Graça detona Irene em Terra e Paixão
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, Irene fala que está ali com uma proposta para Graça. Depois fala que deseja ter a guarda de Danielzinho e disposta a oferecer a quantia que a ex-nora solicitar para salvar sua família do colapso financeiro.
No entanto, a condição é que exige que o bebê permaneça com ela de forma permanente e assuma o papel de mãe do pequeno. A jovem ficará atônita diante da audácia da ex-sogra, questionando se aquilo é uma piada.
Graça escorraça com Irene, dizendo que a vilã deve estar completamente desequilibrada e jamais concordará com isso. Reforça que não negociará a custódia do filho de maneira alguma.
Graça não aceita vender o filho na novela das nove da Globo
Ainda no diálogo, Graça aponta que a sua família está atravessando um período complicado, mas a situação há de melhorar. Acrescenta que tem a sua butique, e Marino (Leandro Lima) prometeu ajudar a cuidar de Danielzinho. Em seguida, expulsa a megera da sua casa, porém, Irene ainda tem a audácia de deixar a proposta em aberto.