Vídeo: Leonardo fica decepcionado ao não encontrar comida no aniversário da neta

O cantor sertanejo ficou decepcionado após somente encontrar decorações no aniversário de Maria Flor.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado no X (antigo Twitter) tem divertido os internautas. Na publicação, é possível ver o cantor sertanejo Leonardo demonstrando decepção ao não conseguir encontrar comida durante a comemoração do primeiro aniversário de sua neta, a pequena Maria Flor.

Leonardo afirmou que estava em busca de algo doce para ajudar com a ressaca, no entanto, só encontrava flores usadas para a decoração. “Mas só tem flor“, disse ele. O cantor chegou a simular que comeria uma pétala, mas desistiu da ideia.

Por fim, o sertanejo desistiu de procurar algo doce e afirmou que voltaria a beber, pois é melhor. Vale lembrar que Maria Flor é fruto do relacionamento entre Zé Felipe, filho de Leonardo, e a influenciadora Virginia Fonseca. Além de Maria, o cantor possui mais quatro netos.


Virginia decide ajudar

Virginia Fonseca usou suas redes sociais para comemorar o primeiro aniversário de sua filha mais nova, Maria Flor. A criadora de conteúdo declarou que não desejava presentes para a filha. Em vez disso, incentivou os convidados a trazerem alimentos que seriam posteriormente doados.

Celebração luxuosa

O aniversário da neta de Leonardo chamou bastante atenção. Além da família de Zé Felipe e Virginia, o evento reuniu diversas personalidades e o valor gasto com a comemoração surpreendeu. De acordo com a colunista Mariana Morais, somente o bolo custou cerca de R$ 58 mil. O bolo tinha 1,60 metros de altura e cerca de seis mil flores de açúcar como decoração. Para elaborar o doce, foi necessária uma equipe de sete pessoas, e o trabalho demorou cerca de 10 dias.