‘Não adianta você ser negra’: Maju Coutinho corrige Ana Maria Braga ao vivo e web repercute

Nas redes sociais muitos internautas notaram que a jornalista corrigiu a apresentadora de forma discreta.

PUBLICIDADE

Maju Coutinho foi a convidada de Ana Maria Braga nesta terça-feira (24), e durante o bate-papo a apresentadora do Fantástico corrigiu a loira ao vivo. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a forma como a jornalista deu o ‘puxão de orelha’.

Ana resolveu elogiar a convidada, mas a jornalista não se mostrou muito à vontade e de forma discreta mostrou como deveria ser descrita. A apresentadora do Mais Você começou falando que Maju iniciou a carreira mostrando a previsão do tempo no Jornal Nacional.

Em seguida, Ana Maria quis dizer que a convidada se esforçou para chegar onde chegou e comentou: “Você fez um curso. Não se chega lá, para fazer previsão, porque é bonita, longelínea, fala bem, morena linda e vai estourar a boca do balão falando da previsão do tempo. Teve que aprender”.

Internautas notaram a forma sucinta como Maju falou

No mesmo instante, Maju retrucou: “Não adiante você ser negra, maravilhosa, linda e falar da previsão. Eu tive que aprender e eu fiz isso mesmo“.

Nas redes sociais, muitos internautas repararam que Ana Maria se referiu a jornalista como ‘morena’, mas ela logo corrigiu dizendo ‘negra’. No X, antigo Twitter, uma usuária disse que Maju deu um ‘corte singelo’ em Ana Maria por tê-la chamado de ‘morena’.

Maju gosta é de roupa que lhe deixe mais confortável

Ainda durante a entrevista, Maju Coutinho falou a respeito das roupas que escolhe para apresentar o Fantástico. A jornalista confessou que após mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, mudou seu estilo de vestir.

Ela admitiu que usaria no dia a dia as roupas com as quais apresenta o Fantástico e que no Rio deixou o salto alto de lado porque agora prioriza o conforto. “Aqui eu estou com salto alto porque quis vir elegante ao seu programa, mas, se der, eu coloco uma sandalinha com essa mesma roupa“, explicou a convidada de Ana Maria.