Ex-BBB Paulo André desabafa após saber que seu filho terá que passar por cirurgia

O atleta compartilhou nas redes sociais que a criança de apenas dois anos será submetida a uma cirurgia.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Paulo André recorreu às redes sociais para compartilhar um desabafo sobre o momento delicado que está enfrentando. O atleta revelou que seu filho, apelidado PAzinho e com apenas dois anos de idade, terá que passar por uma cirurgia.

O velocista não forneceu mais detalhes sobre o estado da criança. No entanto, ele afirmou que interrompeu seus treinos para dedicar mais tempo ao lado do filho. Vale lembrar que PAzinho já passou por uma cirurgia quando nasceu. Apesar do momento de apreensão, Paulo André ressaltou que o procedimento médico não apresenta riscos significativos.

Não é uma situação de risco, quero deixar todo mundo tranquilo. Mas é normal que eu como pai, ainda mais de tudo que ele passou, fique mega preocupado. Infelizmente ele passará por outra cirurgia“, desabafou o atleta. 

Criticado na internet

Além de compartilhar seus sentimentos sobre a situação de seu filho, o ex-BBB usou a oportunidade para responder às críticas que recebeu. De acordo com Paulo, alguns internautas o criticaram depois que ele postou fotos assistindo ao jogo do Flamengo, afirmando que não era apropriado sorrir e demonstrar felicidade em meio ao problema de saúde de seu filho.

Continuando a carreira

Após deixar o Big Brother, Paulo André colocou em dúvida o futuro de sua carreira. No entanto, o atleta retomou os treinos e, em julho, conquistou uma medalha de ouro na prova de 100 metros rasos na cidade de Cuiabá. Ele aproveitou essa oportunidade para responder aos críticos, afirmando que com confiança e persistência, nada é impossível.