Novo amor? Caio é consolado por quem menos espera em Terra e Paixão

Após terminar tudo com Aline, Caio se joga nos braços de Iraê, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Caio não consegue lidar com a dor de estar sem Aline e se consola nos braços de Iraê.

Caio sempre foi completamente apaixonado por Aline. Desde o primeiro momento em que conheceu a viúva, o agricultor não teve dúvidas de que Aline era a mulher de sua vida. Contudo, o destino pode ser mais implacável do que nunca. Isso porque, feliz ao lado da amada, vivendo da maneira que sempre desejou, Caio teve seu coração partido pela viúva.

Após uma tragédia se abater sobre sua família, Aline não conseguiu mais manter o relacionamento com Caio e decidiu colocar um ponto final na história dos dois. Por mais difícil que seja, Aline sabe que não pode ir contra seus princípios, devendo agir com seu coração. Caio ficou completamente destroçado com a decisão da amada, mas entendeu os motivos que ela teve para tomar essa atitude.

Caio dá uma chance para Iraê 

Tratando de seguir sua vida, não demora muito para Caio se permitir recomeçar de novo. Isso porque, mesmo sem Aline, o agricultor tenta levar a vida adiante, na esperança de que dias melhores virão. Segundo André Romano, do site Observatório da televisão, Caio vai encontrar em Iraê, o consolo que precisa para lidar com a dor da perda de Aline. Por mais que não tenha nenhum sentimento pela filha de Jurecê, Caio vive momentos tórridos com ela.

Caio descobre que Agatha está dormindo com Antônio 

Mais para frente, além de lidar com toda essa questão de amor mal resolvido, Caio ainda terá que lidar com outra descoberta. Não gostando muito do rumo que a história de Agatha e Antônio está tomando, Caio fica perplexo ao saber que a matriarca fez amor com o magnata.

Inconformado, ele tenta alertar Agatha do perigo que ela corre ao se envolver com Antônio, mas a ex-presidiaria mostra não temer nada. Por mais que tente, Caio não consegue convencer a mãe a se afastar de Antônio.