Após Lexa surgir aos beijos com Ricardo Vianna, MC Guimê posta suposta indireta: ‘Desprezo’

Lexa e Guimê se separaram após alguns rumores de que a cantora teria traído o famoso.

PUBLICIDADE

O nome de MC Guimê voltou a ficar em alta nas redes sociais. Isso aconteceu após o cantor postar uma suposta alfinetada na ex-mulher, a cantora Lexa. A mensagem enigmática de Guimê foi publicada nos stories dele.

O fato curioso é que isso aconteceu algumas horas após a famosa assumir está ficando com Ricardo Vianna e ser flagrada aos beijos com o ator. “Desprezo e silêncio são as melhores respostas para a idiotice alheia”, era isso que dizia a mensagem no perfil do rapaz.

Lexa assumiu affair no RJ

Durante a madrugada de ontem (22), Lexa mostrou para os seus seguidores que já colocou a fila para andar. A famosa apareceu de mãos dadas com Ricardo Vianna e não demonstrou estar nenhum pouco incomodada com a situação. O registro foi feito durante um ensaio da escola Unidos da Tijuca, na qual Lexa é rainha de bateria.

Lexa e Ricardo fizeram a alegria do público e também dos fotógrafos ao aparecerem esbanjando simpatia. Anteriormente, Lexa estava se apresentando em outro local e, durante o show, disse que já não sabia mais se estava solteira.

Lexa tem recebido o apoio da mãe após a separação

A mãe de Lexa, Darlin Ferratry, também deu a sua opinião sobre a nova fase na vida da herdeira. “Acho que a fila andou por aqui”, escreveu ela na legenda do vídeo em que Ricardo aparece.

Desde que Ricardo ficou em evidência, a notícia que circula nos perfis de fofoca é que ele e a cantora teriam começado o affair quando ambos estiveram em Fernando de Noronha.

Lexa e MC Guimê estão separados há um mês. Segundo informações de alguns sites, o cantor teria colocado um ponto final na relação após receber um vídeo comprometedor da cantora com um dos bailarinos dela.