Fúria de mãe em Terra e Paixão: Agatha descobre que Antônio é culpado por tiro em Jonatas e encara o vilão

Agatha mostra toda a fúria de mãe em Terra e Paixão e mostra ódio por Antônio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará profundamente abalada com o acontecimento envolvendo Jonatas (Paulo Lessa). O jovem perdeu a capacidade de movimentar o corpo após se colocar na linha de tiro para proteger Aline (Barbara Reis).

Nesse contexto, a vilã da novela das nove da Globo decide confrontar Antônio (Tony Ramos) responsabilizando o ex-marido pela paraplegia do filho. No confronto com o antagonista, ela será incisiva que nunca o perdoará.

Agatha enfrenta Antônio em Terra e Paixão

Conforme Carla Lima, do Resumo das Novelas, Antônio tentará se fazer de inocente, porém, a mulher persistirá. A ex-detenta ressalta que pode ser que ainda haja alguém no mundo que acredite nas palavras vazias dele, mas ela não.

A megera fala que tem a plena consciência de que o Rei da Soja tentou tirar a vida de Aline. Aponta ainda que a mocinha estaria morta se o filho dela não tivesse agido como um verdadeiro herói, se colocando na linha de fogo por ela.

Agatha diz que Jonatas foi um herói, enquanto Antônio continua a ser um assassino frio e calculista. O antagonista solicitará que ela o trate com mais respeito, mas a megera não cederá em sua posição.

Fúria de Agatha na novela das nove da Globo

Mostrando-se furiosa como uma mãe protetora, Agatha o ameaça dizendo que, se Jonatas acabar paraplégico, Antônio deve estar preparado. Nesse momento, o Rei da Soja abaixará a máscara e começará a zombar da ex-mulher, lembrando que ela nunca cuidou dos filhos, porém, se mostra preocupado diante das ameaças.