Três bombas inevitáveis em Terra e Paixão: semana decisiva tem até Aline perto de fim trágico

Semana decisiva de Terra e Paixão tem três bombas que agitam a novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a vida de Aline (Bárbara Reis) será uma grandiosa montanha-russa de emoções. A primeira reviravolta será uma notícia positiva que frustrará os planos de Antônio (Tony Ramos) de tomar posse de sua fazenda.

Na novela das nove da Globo, destemida como sempre, a viúva enfrentará o magnata, e eles levarão sua disputa para o tribunal. Com determinação, a mocinha conseguirá demonstrar que foi vítima de um ardil e que não comercializou a propriedade que herdou para Irene (Gloria Pires) e Vinícius (Paulo Rocha).

Bombas em Terra e Paixão

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, a primeira bomba é quando Antônio se surpreende quando descobrir que o juiz do processo teve um mal-estar e foi substituído por uma magistrada.

A juíza, que será interpretada por Verônica Bonfim, adotará um tom irônico em diversos momentos ao interagir com o todo-poderoso, inclusive ensinando-lhe uma lição. A magistrada dará a vitória para Aline, que finalmente consegue recuperar a sua propriedade.

A segunda bomba é quando a protagonista, embora celebre a vitória no tribunal, permanecerá firme em sua decisão de não retomar o relacionamento com Caio (Cauã Reymond), com a ciência de que o pai dele não a deixará em paz.

Atentado contra Aline na novela das nove da Globo

Por fim, a terceira bomba é o clímax da trama para a viúva será um ataque violento do qual ela escapará ilesa, mas que resultará na corajosa intervenção de Jonatas (Paulo Lessa) que, ao se atirar sobre ela para protegê-la, será ferido gravemente.