A mãe de Gugu Liberato receberá uma pensão vitalícia de R$ 100 mil por mês. A informação foi confirmada pelo programa Fofocalizando, do SBT. Maria do Céu, a mãe de Gugu, terá direito ainda à casa onde morava, que será “usufruto” dela, até que morra. Após o falecimento de Maria do Céu, no entanto, esse bem irá para a partilha com os herdeiros designados no testamento de Gugu.
Gugu deixa casa e pensão de R$ 100 mil para a mãe; viúva estaria indignada
A alta pensão deixada para a mãe seria mais um motivo para que Rose Miriam, que se apresenta como a viúva de Gugu, estar ainda mais indignada. Isso porque o apresentador não deixou um centavo para ela, nem bens ou pensão. Em entrevista, Rose Miriam diz que ela e as filhas estão passando por dificuldades.
Veja abaixo o vídeo com a revelação do programa Fofocalizando sobre o testamento de Gugu Liberato e a mãe do apresentador:
EXCLUSIVO! 💣 Gugu deixa pensão para mãe e "ex". Situação constrangedora deixa a família do apresentador exposta. Acompanhe os novos capítulos desse caso no @pfofocalizando 📺 #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ws7Hb96lax
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 27, 2019
Homero Salles, diretor de Gugu Liberato, saberia da real relação entre apresentador e Rose Miriam
Também no Fofocalizando, o apresentador Leão Lobo voltou a dizer que Gugu e Rose Miriam nunca foram casados. Ele disse que existe a expectativa para que Homero Salles, que tem uma união de anos com o apresentador (Homero foi o diretor do Gugu quando ele foi para a Record TV), fale a respeito da real relação entre o comunicador e a médica.
Rose Miriam entrou na justiça para ser inventariante da fortuna de Gugu. Atualmente, o testamento de Gugu deixa claro que essa função é da irmã do apresentador, Aparecida Liberato.