A Fazenda 15: Kally Fonseca bebe demais antes do Jogo da Discórdia e faz acusações contra Márcia Fu

A loira deu trabalho para os aliados após beber seis copos de bebida alcoólica em dez minutos.

PUBLICIDADE

Durante o Jogo da Discórdia que aconteceu ontem (22) em A Fazenda 15, Kally Fonseca acabou se excedendo na bebida e fez acusações contra alguns confinados no decorrer da dinâmica. A loira ficou descontrolada e deixou os demais participantes preocupados com o estado em que ela se encontrava. Em um determinado momento, Jenny Miranda pediu para que alguém da produção ajudasse conter a peoa após Kally protagonizar uma discussão com Márcia Fu.

As bebidas alcoólicas são disponibilizadas pela própria produção do reality. A ideia é fazer um ‘esquenta’ antes da dinâmica. Porém, Kally passou dos limites ao tomar seis copos em menos de dez minutos. A loira foi julgada por alguns confinados enquanto estava sob efeito da bebida.

No jogo, cada peão tinha que apontar um colega que faz com que o reality fique leve e outro que transforma o programa em um terror. Quatro participantes julgaram Kally de maneira negativa: Jenny, Radamés, Lilly e Márcia Fu.

Kally e Márcia Fu discutiram durante dinâmica

A situação ficou ainda mais complicada quando Kally ofendeu Márcia e disse que a ex-jogadora estava fazendo jogo duplo no reality. “Ela falou que jogava com a maioria. Falsa! Ela falou pra mim que não gosta da Simioni!”, disse a cantora. Márcia não gostou do que ouviu e retrucou: “Mentirosa! Bêbada! Sua falsa de m*rda!”.

Kally precisou ser contida por outros peões em A Fazenda 15

Preocupada, Jaqueline pediu para Kally sair de perto de Márcia para evitar que a briga ficasse ainda pior. A ex-BBB implorou para que Kally fosse para o outro lado do cenário.

Diante da recusa de Kally, Jenny pediu a ajuda da produção, mas não teve retorno. Shayan e Cezar Black pediram para que Kally se acalmasse, pois ela poderia ser expulsa se continuasse daquele jeito.