Lexa confirma affair com Ricardo Vianna após fim de casamento com Guimê; ‘Está feliz’, diz equipe da funkeira

A assessoria de imprensa de Lexa comentou sobre o romance com o Gshow, ressaltando que a artista está feliz.

PUBLICIDADE

Lexa  está vivendo um romance com Ricardo Vianna. Esse é o primeiro envolvimento amoroso assumido pela cantora após o fim do seu casamento com o funkeiro MC Guimê.

Rumores de um affair entre os dois tiveram início após o ator acompanhar a funkeira em um de seus shows. No palco, a artista chegou a confessar ao público que não sabia se ainda estava solteira.

Após o fim do show, os pombinhos esticaram a noite em uma quadra de escola de samba, local onde chegaram a posar juntinhos em algumas fotos. Diante da repercussão de rumores em torno do assunto, a assessoria de imprensa de Lexa confirmou um romance entre ela e Ricardo Vianna. “Então, a Lexa está ficando com o Ricardo. Ela está feliz”, disparou a equipe da artista para o Gshow.

Rumores de romance com ex-BBB

Há algumas semanas, o nome de Lexa também repercutiu na web após o início de rumores envolvendo um suposto affair entre a cantora e o ex-BBB Matheus Lisboa. Boato envolvendo o nome de Lexa e Matheus tiveram início após a cantora surgir sentada no colo do ex-BBB enquanto curtia uma noite de karaokê com amigos.

Lexa nega affair com Matheus Lisboa

Diante da repercussão em torno do assunto, a funkeira se pronunciou nas redes sociais e, na ocasião, ressaltou que não estava se relacionando com ninguém.  Lexa anunciou o fim do seu casamento com MC Guimê no dia 21 de setembro. Os cantores estavam juntos há 7 anos, e já enfrentaram um término no passado.

A última reconciliação de Lexa e Guimê aconteceu em junho, algumas semanas após eles romperem a relação.  Na ocasião, Guimê se envolveu em uma verdadeira polêmica por ter sido expulso do BBB23 por importunação sexual contra a modelo Dania Mendez.