Latino expõe infância sofrida e diz que ‘cheirava cola para inibir a fome’; cantor morou na rua com o pai

O cantor abriu um pouco de sua infância difícil no livro The Transformational Journey, ressaltando que morou na rua após a separação de seus pais.

PUBLICIDADE

No livro The Transformational Journey, Latino relatou uma parte de sua história. O cantor, que se tornou conhecido no país por hits como Baby, Me Leva, Festa no Apê e Dança Kuduro, contou um pouco sobre a infância pobre que enfrentou no Brasil e, inclusive, como um período nos Estados Unidos contribuiu na transição para ele se tornar um grande artista.

Durante um bate-papo para o portal Splash, o famoso deu um spoiler do que o público encontrará no livro, que foi lançado no último dia 17 na Amazon. Segundo o cantor, o convite para que ele contasse um pouco da sua vida no livro, que reúne relatos de grandes empresários e líderes de sucesso na América, surgiu de repente.

Enquanto procurava por um imóvel nos Estados Unidos, Latino acabou contando para Wagner Nolasco, que é empresário e um dos escritores e produtores da obra, um pouco sobre a sua trajetória em solo americano, sem imaginar que o amigo se tornaria uma espécie de ponte para que ele registrasse a sua história.

Reação de Latino ao receber a proposta

Latino confessa que, ao receber o convite, ele ficou assustado, mas esse sentimento se tornou em orgulho após a sua história ter sido aprovada. Na obra, uma das declarações para chocantes do artista foi o fato dele afirmar que cheirava cola para inibir a fome.

‘Cheirava cola para inibir a fome’, afirma Latino

Aos 14 anos, após a separação de seus pais, Roberto de Souza Rocha, o Latino, passou a morar na rua com seu pai. Na época, sua mãe se mudou para os Estados Unidos, onde deu início a um novo relacionamento.

O artista diz que teve uma vida muito sofrida, passando por um momento muito triste durante a época em que ficou morando na rua. Latino diz que a dificuldade enfrentada por ele era tanta que chegava a cheirar cola de sapato para inibir a fome.