Boninho dá presente inusitado para Ana Furtado e se declara para a esposa: ‘amor da minha vida’

O apresentador deu um presente inusitado para a mulher em seu aniversário de 50 anos.

PUBLICIDADE

Ana Furtado, a querida apresentadora de televisão, está vivendo um momento especial em sua vida, já que recentemente completou 50 anos. Para marcar essa data memorável, Ana foi surpreendida com uma série de presentes carinhosos de amigos e familiares, incluindo um buquê pra lá de especial de seu marido, Boninho.

O buquê, em si, já era uma demonstração de afeto e carinho, mas havia um toque especial: um mini abacaxi escondido entre as flores. Essa surpresa inusitada deixou a apresentadora profundamente emocionada. Com lágrimas nos olhos, Ana Furtado expressou sua gratidão pelo gesto surpreendente de seu esposo.

O apresentador surpreendeu a esposa

Ana ficou profundamente surpreendida ao descobrir o pequeno abacaxi. Ela então leu o cartão que acompanhava o presente, escrito por Boninho, que continha palavras cheias de amor e carinho.

Bia, amor da minha vida”começava o bilhete onde o global desejou muita luz, paz e saúde para a sua esposa. Ele finalizou o texto afirmando que Ana era a razão de sua vida e seu porto seguro. 

Ana e Boninho estão juntos há 23 anos

Ana e Boninho possuem uma longa história de amor e parceria. O casal trocou alianças em março do ano 2000 e esse ano completou 23 anos de casamento. O casal teve uma filha, Isabella, em 2007 e apesar de terem enfrentado diversas dificuldades, permaneceram juntos. Ana descobriu um tumor no seio em 2018, a apresentadora comemora esse aniversário com muita alegria depois de ter passado por uma cirurgia e diversas seções de quimioterapia. Felizmente a apresentadora se recuperou.