Rachel Sheherazade acusa Jenny Miranda de ter armado para que fosse expulsa de A Fazenda 15

Rachel Sheherazade criticou o comportamento de Jenny Miranda em A Fazenda 15, insinuando que a peoa tenha apelado para desestabilizá-la.

PUBLICIDADE

A jornalista Rachel Sheherazade concedeu entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido pela Record TV, na noite do último domingo, dia 22 de outubro, para comentar sobre a sua polêmica expulsão do reality show A Fazenda 15. De acordo com a ex-funcionária do SBT, o incidente certamente aconteceu por uma jogada da influenciadora digital Jenny Miranda, que, segundo ela, articulou os eventos para que culminassem em sua expulsão.

Segundo a jornalista, Jenny Miranda percebeu que não conseguiria vencê-la por meio do confronto de ideias e argumentos. Nesse sentido, ela acredita que a influenciadora digital armou toda a situação, assim como fez com Kally Fonseca, que não teria caído na armadilha apenas pela interferência do peão Cezar Black.

“Foi estratégia. Ela não tinha como me combater através de argumentos, através de algo que eu tenha feito danoso no jogo, contra algum participante, ou uma falha de caráter. Então, ela armou”, disparou.

Receio de agressão

Definindo a personalidade de Jenny Miranda como explosiva, Rachel Sheherazade admitiu ter ficado com receio de ser agredida fisicamente pela influenciadora digital. A jornalista sabia que, caso houvesse agressão, a mulher seria expulsa, mas deixou claro que, por instinto, ninguém gostaria de sofrer uma ameaça dessa maneira.

Críticas a Jenny Miranda

A jornalista relembrou que no início do programa, todas as amigas de Jenny Miranda a abandonaram, o que fez com que a influenciadora digital ficasse sozinha pelos cantos da casa, levando-a a crer que todos estavam contra ela. No entanto, Rachel Sheherazade disse ter caído na armadilha da peoa, pois, após se fazer de vítima, ela acaba perdendo as estribeiras e partindo para a agressão.