César Tralli só apresenta o Jornal Hoje depois das 13h, mas chega cedo na sede da Globo, em São Paulo. Nos últimos dias, o jornalista tem entrado ao vivo pela manhã com informações sobre a guerra que ocorre no Oriente Médio.
Nesta segunda-feira (23), o âncora do JH entrou ao vivo para falar sobre o ataque que aconteceu em uma escola da zona leste de São Paulo. No bairro de Sapopemba, uma escola foi atacada e três estudantes do sexo feminino haviam ficado feridas.
Informações iniciais sobre ataque a escola em São Paulo
O crime realizado por um estudante de 15 anos aconteceu pouco depois das 7h. O Bom Dia São Paulo mostrou as movimentações iniciais nesta escola da zona leste da capital paulista. Alguns minutos depois, foi confirmado o ataque.
César Tralli entrou ao vivo com a informação de que três estudantes haviam ficado feridas neste ataque ocorrido em escola da zona leste. O suspeito do crime foi apreendido pela Polícia Militar e seria um estudante de 16 anos. A arma utilizada seria legal e pertenceria ao pai dele.
Morte de estudante foi confirmada
Ainda ao vivo, César Tralli confirmou o falecimento de uma das estudantes que havia ficado ferida no ataque. “Tem uma confirmação de que uma estudante, uma jovem, infelizmente morreu nesse atentado, nesse ataque”, informou César Tralli, lamentando o ocorrido. As outras duas vítimas foram socorridas e não estariam correndo risco de morto, de acordo com o que foi informado por César Tralli no boletim de notícias que foi ao ar dentro do Encontro com Patrícia Poeta.