A jornalista Rachel Sheherazade continua indignada com a maneira como se deu a sua expulsão do reality show A Fazenda 15, da Record TV, chegando a chorar enquanto comentava sua expulsão do programa. No último domingo, dia 22 de outubro, a ex-âncora do SBT abriu uma live em seus perfis nas redes sociais, na qual voltou a pedir para que o diretor do programa, Rodrigo Carelli, considere a ideia de colocá-la novamente dentro do programa.
De acordo com a opinião emitida por Rachel Sheherazade, caso a direção do reality show fosse justa, o correto a se fazer seria igualmente expulsar a influenciadora digital Jenny Miranda por conta da discussão entre as duas. A jornalista não poupou críticas contra a adversária, definindo-a como uma pessoa agressiva.
Rachel Sheherazade sugere votação popular
A ex-funcionária do SBT sugeriu a criação de uma enquete pela internet, a fim de que os próprios telespectadores de A Fazenda 15 decidam se seria viável o seu retorno. Segundo ela, considerando as comemorações dos 70 anos de existência da Record TV, seria algo inédito para o reality show e, consequentemente, de grande relevância para atrair a atenção do público para a atração.
“Seria inédito na história dos realities shows. Seria a coisa mais justa a acontecer e, talvez, abrir uma enquete no site do programa, já que é uma edição icônica para comemorar os 70 anos da Record”, opinou.
Rachel Sheherazade detona Jenny Miranda
Horas antes da live nas redes sociais, Rachel Sheherazade participou do programa Hora do Faro, oportunidade em que voltou a criticar Jenny Miranda. A jornalista disse ter mais pena do que raiva contra a influenciadora digital, definindo-a como uma mulher barraqueira e sem conteúdo, torcendo para que nenhuma mulher brasileira siga o seu exemplo de pessoa.