Meu Pecado: Rosário tira a própria vida no rio na esperança de reencontrar César

Rosário se entrega a uma profunda depressão após a morte de Paulino e a confissão de seu segredo para Lucrécia em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos de Meu Pecado, Rosário tirará a própria vida. A mulher começará a enlouquecer pensando no filho que morreu afogado quando ainda era criança. A mulher confessará para Lucrécia por qual motivo nunca conseguiu a amar e isso a deixará ainda mais abalada.

Apesar da conversa séria e reveladora, o relacionamento entre mãe e filha não melhora. Lucrécia está mais forte e ao lado de Juliano. Rosário fica cada dia mais depressiva, deixando Delfina preocupada.

Rosário tira a vida no rio em que César morreu

A mãe de Lucrécia sai de casa chorando, sentindo enorme dor emocional. Rosário caminha até o rio em que as crianças brincavam quando César acabou se acidentando, caindo e sendo levado pela correnteza. A mulher começa a entrar na água devagar.

Na esperança de reencontrar o seu filho e ter um pouco de paz, Rosário desiste de viver, entra no rio e mergulha, morrendo afogada como César. Todos ficam chocados com a decisão da viúva de Paulino.

Lucrécia perde os pais

Lucrécia aprendeu desde cedo a ser sozinha no mundo. Como a mãe nunca a amou e a maltratou, Lucrécia encontrou em Delfina e Samuel sua família. Após anos em um internato, Lucrécia retornou para a fazenda, mas Rosário seguiu a rejeitando, fazendo-a casar com Carmelo como moeda de troca por conta da fazenda de Paulino.

Pouco antes de Rosário decidir tirar a própria vida, Paulino perderá a vida pelas mãos de um criminoso. Lucrécia fica devastada, já que ela e o pai tinham feito vários planos do que fariam dali para frente. Em pouco tempo, Lucrécia perde os pais, e só tem sua babá Delfina como família. Ela tenta recomeçar a vida com o filho e Juliano, mas, no fundo sempre carregará a dor de ser um pecado, como ela sempre foi tratada por ser fruto de um abuso.