Meu Pecado: Lorena aborta e faz Lucrécia ser presa acusada de fazê-la perder o bebê

Lorena arma o plano perfeito para separar Juliano e Lucrécia, mas o feitiço se vira contra a feiticeira em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Lorena mostrará que pode ser muito cruel. A filha de Ernesto não quer levar a gravidez adiante por dois motivos: primeiro é que Juliano aceita assumir a paternidade da criança, mas se recusa a casar com ela. E segundo: o bebê é de Miguel e não de Juliano.

A fim de acabar com o problema pela raiz e ainda prejudicar Lucrécia a ponto de Juliano não querer nada com a mulher que supostamente matou seu filho, Lorena coloca seu plano em prática. A jovem decide fazer um aborto, mas fingirá que perdeu o bebê por culpa de Lucrécia.

Lucrécia é presa

Lucrécia vive mais uma injustiça ao ser presa, mas ao contrário do que Lorena esperava, a prisão da rival faz com que Juliano vá atrás da verdade. Enquanto parte das pessoas ao redor de Juliano e Lorena realmente acreditam no ocorrido, a vilã se diverte com seu teatro de vítima.

Lucrécia sofre por tantas coisas ruins que acontecem em sua vida e Paulino fica desesperado na delegacia, com medo que os policiais levem a filha para um presídio. Desde que foi violentada por Carmelo, Lucrécia começa a se entregar a uma vida de injustiças, achando que merece passar por tudo aquilo por ser uma pessoa má.

Juliano prova que Lucrécia é inocente

Juliano descobre que Lorena fez um exame para saber quantas semanas tinha de gestação. Ao saber, concluiu que o bebê que esperava era de Miguel e pediu ao médico para fazer um aborto. A jovem justificou que o pai da criança a abandonou. Juliano vai na delegacia e descobre-se que o pai dessa criança era Miguel. O rapaz, por sua vez, fica bastante abalado ao saber que o aborto de Lorena foi intencional.

Juliano consegue levar o médico até a delegacia para depor e contar que Lorena abortou o bebê intencionalmente, e Lucrécia não tem nenhuma culpa pelo ocorrido. Diante das provas, Lucrécia é libertada. A mocinha e Juliano voltam a se aproximar, agora, sem o empecilho de Carmelo e Lorena no caminho.