No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 26 de outubro, Luciana começará a trabalhar no Corporativo Torreslanda. Luciana e Claudio conhecem as dependências da empresa.
Luciana vai ao escritório de Patrício e os dois conversam animados. Rodrigo passa a ouvir a conversa atrás da porta, e começa a desconfiar que Luciana tem um caso com Patrício, devido à forma carinhosa com que se tratam.
Luciana humilha Clara
Uma secretária busca Luciana para levá-la até o seu escritório. Luciana fica encantada com o local e não faz ideia de como conseguirá ajudar o pai a administrar o negócio. Clara adentra o escritório sem permissão e exige que Luciana fique longe de Rodrigo.
Luciana diz que já avisou Rodrigo que não o quer no local e que é ele quem a procura, não o contrário. A camponesa também avisa que nem Clara, nem Rodrigo são bem-vindos em seu escritório. Clara tenta a humilhar, dizendo que é para ela aproveitar seu tempo na empresa, pois vai durar pouco. Luciana a recorda que agora é dona de metade daquela empresa. Clara insiste em a incomodar e Luciana corta a conversa, pedindo que da próxima vez a rival bata antes de entrar.
Clara e Rodrigo brigam
Clara sai do escritório de Luciana furiosa e entra no escritório do marido. A mulher começa a fazer um escândalo e Rodrigo perde a paciência, mandando ela ir embora, pois lá não é o local apropriado para as crises dela. Rodrigo empurra a esposa para fora.
Mais tarde, Rodrigo chega em casa para dormir. Clara finge que está passando mal, sentindo dores no ventre. Rodrigo se assusta, liga para um médico e Clara se diverte com o engenheiro preocupado com ela e a gestação.