Resumo de Terra e Paixão para 28/10: Jurecê e Caio tentam salvar Aline, e matador aponta arma para a mocinha

Aline comemora a vitória no processo, sem nem imaginar que o matador encomendado por Antônio está a observando em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo neste sábado, 28 de outubro, Vinicius fica furioso com Irene, a acusando de traição. A vilã tenta se acertar com o amante após o desastre da audiência que culminou com sua derrota.

Enquanto isso, Anely sai para passear com Emengarda e mostra a cidade para ela. A irmã de Anely, Lucinda, segue o seu conselho e avisa Marino que não irá no evento organizado por Antônio. Já Marino segue disposto a provar sua inocência na armadilha feita por Antônio.

Jurecê tenta ajudar Aline

Jurecê seguirá o matador com Raoni, após a visão que teve. Os dois perderão o bandido de vista. Jurecê terá uma nova visão, vendo claramente Aline com o matador. O indígena procura Caio e o alerta que Aline está correndo perigo, sendo necessário protegê-la.

Caio já desconfia que possa ser seu pai mais uma vez agindo contra a moça como represália por ter perdido o processo. Caio quer encontrar Aline para a proteger. Enquanto isso, Aline está dentro do bar dançando com os amigos em sua comemoração por ter vencido o processo, e o matador a observa, já mirando sua arma para atirar na mocinha.

Silvério pede a ajuda de Andrade

Silvério não confia em Andrade, e não é apenas por ele ter sido preso por espancar a esposa. Silvério sabe que Andrade comete os mais variados tipos de crimes. Mesmo assim, o advogado pede que ele o ajude a chegar ao evento de Antônio.

O advogado nem imagina que seu cliente Antônio está prestes a cometer um crime a mais para destruir Aline e ficar com suas terras. Apesar da afeição por Antônio, Silvério sabe que ele é perigoso quando quer.