Marcos Mion está há dois anos à frente do Caldeirão e nos últimos meses a audiência em queda mostrou que o formato não está conseguindo segurar o público como antigamente. Alguns quadros foram incorporados ao programa, mas não houve nenhuma reação satisfatória.
Mas engana-se quem pensa que a Globo está querendo demitir o Mion, muito pelo contrário. A emissora carioca está é preparando uma série de novidades para serem apresentada ao público em breve.
Nesta última quinta-feira (19), a emissora carioca apresentou ao mercado as novidades que estão sendo preparada para 2024. Mion revelou que o Caldeirão passará por uma reformulação no intuito de ficar mais atrativo.
Sobe o Som passará por uma reformulação
E uma das novidades será o contato com as pessoas nas ruas, mas nenhum detalhe foi dado sobre como isto será feito. Pode ser que seja uma abordagem para responder perguntas sobre temas diversos, ou então as pessoas poderão fazer perguntas para algum famoso que esteja no palco.
Outra novidade é em relação ao Sobe o Som, um quadro de disputa musical que tem fez muito sucesso no começo, mas aos poucos foi se desgastando. A Globo não quer substituir o Sobe o Som e por isso tentará deixá-lo com um visual mais interessante.
Caldeirokê promete agitar o Caldeirão com Mion
E as novidades não param por aí, em 2024 Marcos Mion visitará não só famosos como também anônimos. A Globo quer dar prioridade para as matérias nas ruas, pois acredita que isto faz com que haja uma aproximação maior.
A emissora ainda mostrou em um vídeo que será lançado o Caldeirokê, um divertido quadro de Karaokê que certamente movimentará o Caldeirão. E tem algumas mudanças que a Globo ainda está mantendo em sigilo, mas o certo é que a atração nas tardes de sábado será totalmente reformulada para aproveitar todo talento de Marcos Mion.