A fila andou! Quem é Ricardo Vianna? O ator que apareceu de mãos dadas e ganhou declaração de Lexa

A cantora está solteira desde o mês passado, quando se divorciou de MC Guimê.

PUBLICIDADE

Há um mês, o casamento de Lexa e MC Guimê chegou ao fim. Na noite de ontem (21), a cantora surpreendeu os fãs quando apareceu de mãos dadas com Ricardo Vianna e não fez a menor questão de esconder a informação que os dois estão se conhecendo melhor. Lexa ainda fez uma espécie declaração para o bonitão que estava na coxia do palco: “Não sei se estou solteira”.

A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, foi a responsável por postar o vídeo em que a cantora aparece de mãos dadas com o ator. Anteriormente, a mulher já havia dito que o show da herdeira teria um convidado especial e que ela mesma estaria disposta a contar a novidade para os fãs.

Lexa abriu o coração sobre Ricardo durante show no RJ

Inclusive, foi a própria Darlin quem registrou o momento em que Lexa aparecia caminhando do camarim até o palco na companhia de Ricardo. A mãe da famosa também mostrou algumas fotos de Lexa no palco dizendo que já não sabe mais se continua solteira. Enquanto falava, Lexa apontou para Ricardo Vianna, que estava assistindo tudo ao vivo.

Ricardo e Lexa também postaram um vídeo juntos no Instagram. No registro, ambos estão dançando com o rosto lado a lado. Foi possível observar que Lexa estava com a mesma roupa que usava no momento do show.

Saiba quem é Ricardo Vianna, novo affair de Lexa

O bonitão tem 31 anos e já trabalhou em várias novelas da Globo. Em Malhação, ele fez parte do núcleo principal ao interpretar Giovane. Além disso, esteve no elenco das novelas Tempo de Amar, Verão 90 e Totalmente Demais. Seu último trabalho na telinha foi com o personagem Alex, em Travessia (2022).

Ricardo já foi campeão de jiu-jítsu por três vezes e tem uma filha de oito anos, fruto de um relacionamento anterior.