No capítulo da novela mexicana Um Refúgio Para o Amor que será exibida pelo SBT nesta quarta-feira, 25 de outubro, o processo de transferência de 50% do Corporativo Torreslanda é finalizado e Luciana é oficialmente a dona de metade da empresa e todo o grupo de negócios.
O notário avisa todos os presentes na reunião que as partes poderão estabelecer seus respectivos escritórios em um prazo de 12 horas. Luciana e Claudio deixam o local, enquanto Máximino reclama com Oscar pelo que acaba de acontecer. Oscar recorda o empresário que a partir de agora toda decisão da empresa precisará passar pela aprovação de Claudio.
Roselena comunica Clara e July sobre vitória de Luciana
Antes da transferência de parte da empresa, Roselena estava reunida com July e Clara para conspirar contra Luciana. Clara quer que a sogra impeça Máximino de transferir parte da empresa para Claudio, pois automaticamente Luciana será sua herdeira.
Roselena diz que nada pode fazer, pois se trata de uma decisão judicial. Após a transferência, Roselena é informada que Claudio pediu para tudo ficar no nome da filha. Roselena comunica as aliadas que a ex-empregada doméstica dos Torreslanda, agora é sócia do Corporativo Torreslanda. Clara surta de ódio e começa a reclamar.
Clara confessa suas maldades para Rodrigo
Como de costume, Rodrigo e Clara vão discutir. Clara decidirá fazer o marido sofrer e contará que já sabia que Luciana era filha de Claudio, mas que não contou nada, pois lhe convinha que o marido pensasse que a camponesa tinha um caso com o advogado.
Além disso, Clara revela que também sabia que Luciana estava grávida, mas ficou em silêncio, pois sabia que caso contrário ele iria correndo ficar com a ex-empregada de sua casa. Rodrigo fica horrorizado. Clara diz que queria o fazer sofrer, por isso guardou o segredo. Rodrigo afirma que a conduta da esposa só fez com que ele se sentisse menos culpado por a rejeitar.