Após desmascarar Roselena, Rodrigo sai de casa, no capítulo desta terça (24/10) de Um Refúgio para o Amor

Rodrigo não suporta conviver sob o mesmo teto que a mulher que causou sua maior dor.

PUBLICIDADE

No capítulo de Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 24 de outubro, Luciana desabafa com seu pai e diz ter visto o sofrimento de Rodrigo quando teve que dizer toda a verdade para ele. Cláudio garante que a família não será a mesma depois dessa revelação.

Se fazendo de vítima, Roselena diz para sua família que a felicidade foi embora quando descobriu que Maximino estava tendo um caso com Aurora. Negando a traição, Maximino jura diante de seus herdeiros que nunca teve nada com Aurora. Revoltado com a esposa, Maximino diz que não permitirá que ela continue mentindo.

O magnata pede que a esposa conte aos herdeiros o que fez para enganar Cláudio. Em outro momento, o padre pede que os filhos de Roselena não julguem as atitudes da mãe, pois ela não merece ser sacrificada pelos erros do passado, tendo o direito de ser perdoada pelo que fez. Maximino diz que Roselena dificilmente conseguirá o perdão de seus filhos, pois é uma mulher muito má, sem coração.

Rodrigo vai embora de casa

Pedindo aos irmãos que tomem conta de Roselena, Rodrigo diz que não planeja voltar à casa que lhe causou tanta dor. Luciana continua se culpando por causar uma dor tão grande em Rodrigo e nos irmãos dele.

Luciana recebe telefone de Rodrigo, que a surpreende

Momentos depois, Rodrigo vai embora sem nem ao menos se despedir de sua mãe, pois está muito abalado com tudo que ela foi capaz de fazer. Entrando em contato com Luciana, Rodrigo pede perdão pelo sofrimento que sua mãe lhe causou e pergunta se ela o permite estar sempre ao seu lado.