Mais um óbito em Terra e Paixão? Com indícios de doença grave, Antônio age às pressas em escolha definitiva

Antônio escolhe sucessor em Terra e Paixão, ao ter sinais de doença na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Na trama de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) começará a manifestar indícios de que está ocultando uma doença que ameaça sua vida. Em episódios futuros, o fazendeiro sofrerá um mal-estar significativo durante uma discussão com Agatha (Eliane Giardini). Nesse momento, a amante ficará alarmada ao vê-lo com problemas respiratórios, parecendo estar à beira da morte.

Na novela das nove da Globo, o Rei da Soja tem exibido uma condição física robusta, mesmo após enfrentar situações complexas. No entanto, sua constante preocupação com a sucessão dos negócios familiares parecerá cada vez mais justificada, à medida que segredos de sua saúde começam a surgir na história.

Antônio com problemas de saúde em Terra e Paixão

Conforme Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, os indícios de que a saúde de Antônio não é tão robusta como aparenta começarão a surgir quando ele passar mal durante uma intensa discussão com Agatha.

O colapso acontecerá após a ex-detenta acusá-lo de ser um assassino, em virtude de suas tentativas anteriores de eliminar Aline (Bárbara Reis). Isso ocorrerá devido à ordem judicial que determina a devolução das terras vermelhas à professora.

Após o episódio de mal-estar, Antônio perceberá que é chegada a hora de definir quem será seu sucessor nos negócios da família La Selva. Ele se recusa a partir sem antes estabelecer um plano de sucessão claro.

Sucessor definido na novela das nove da Globo

Antônio, inesperadamente, elegerá Luigi (Rainer Cadete) como seu sucessor. Mesmo que haja suspeitas de que ele possa estar escondendo uma doença grave, não há confirmações de que seu destino seja a morte no desfecho da trama.