Após a festa temática da Capadócia, no programa “A Fazenda 15” da Record TV, a expectativa dos telespectadores estava voltada para a possível expulsão da participante Kamila Simioni. No entanto, no início do programa deste sábado (21), Adriane Galisteu não fez qualquer menção ao assunto, o que desencadeou uma revolta no público.
Algumas pessoas chegaram a criticar o diretor da atração, Rodrigo Carelli, argumentando que, com a jornalista Rachel Sheherazade, a regra da “integridade física” foi aplicada, mas no caso de Simioni, não estava sendo seguida da mesma forma.
O que Simioni fez na festa de A Fazenda 15?
Simioni teria agredido o rosto de Radamés, tocado de maneira inadequada nas partes íntimas de Henrique e chutado as partes baixas de Shay. Muitos telespectadores afirmaram que o “tapa” que Rachel deu em Jenny parecia insignificante, quando comparado aos incidentes envolvendo Simioni e os outros participantes masculinos.
Desde a madrugada de sábado até a manhã deste domingo (22), a tag ‘SIMIONI EXPULSA’ era um dos assuntos mais comentados entre os internautas nas redes sociais.
Público fica revoltado com direção da Fazenda
Nas redes sociais, o público se revoltou com a Record TV. “O público não é palhaço, todos estão vendo a manipulação, vocês são bem celetistas”, disse um internauta. “Cadê a Simioni que não foi expulsa? Record se fez de cega”, disse outro. “Se a Simioni não foi expulsa apesar dos vídeos que o público divulgou, então a Rachel tinha que voltar ao reality”, comentou um terceiro.