Meu Pecado (resumo 24/10): Renata tenta seduzir Josué de qualquer maneira

Josué fica sozinho com Renata, que parte com tudo para cima dele, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Pecado, exibido na tela do SBT, nesta terça-feira, 24 de outubro, acusada de homicídio pelos policiais, Lucrécia acaba sendo levada presa. Após receber alta, Lorena vai para um hotel. Enquanto isso, Carmelo diz que Lucrécia terá que fazer as coisas do jeito dele, pelo menos enquanto for sua esposa.

Justina deixa seu amante irritado ao convidar Renata para ficar em sua casa. Ao descobrir que Lucrécia foi levada para a cadeia, Juliano resolve ir visitá-la, na intenção de saber como sua amada está. Desesperado para salvar Lucrécia, Juliano resolve ir atrás de Lorena.

O rapaz diz que está disposto a fazer o que for preciso para Lorena livrar Lucrécia da cadeia. Lorena se aproveita da situação e diz que Juliano deve se casar com ela, mas o rapaz rejeita a ideia, afirmando que não vai se vender. Enquanto isso, Renata comenta com Justina que Lucrécia voltou a fazer com Lorena o mesmo que fez com sua mãe.

Branca leva bofetada de Renata em Meu Pecado

Querendo dar o troco em Lucrécia, Justina procura o advogado da jovem e o convence a não comparecer na acareação dela. Juliano fica inconformado e invade o escritório do advogado,     acusando o rapaz de ser uma marionete nas mãos de sua mãe. Aproveitando que está sozinha com Josué, Renata faz de tudo para tentar seduzi-lo.

Rosário deixa Paulino furioso ao não querer fazer nada por Lucrécia

Momentos depois, Renata dá uma bofetada em Branca e diz que a guerra entre elas está apenas começando. Rosário não faz nada para ajudar sua filha e diz que prefere ver Lucrécia presa do que nos braços de Juliano. Inconformado, Paulino diz que ela deveria estar em um manicômio, pois está completamente desequilibrada.