Um Refúgio para o Amor: Cláudio ‘crava punhal’ nos Torreslanda e decreta vitória soberana de Luciana

Luciana consegue ter metade dos bens dos Torreslanda, podendo competir com eles.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, Luciana vai conseguir dar a volta por cima dos Torreslanda ao ter direito a metade da fortuna que eles têm. Cláudio coloca tudo que conseguiu arrancar da família de Roselena no nome da herdeira.

Luciana descobriu que Cláudio era seu pai biológico, mas não conseguiu lidar bem com a informação. Contudo, a jovem está se acostumando com a ideia e aceitando o fato de que o magnata é seu pai biológico.

Querendo dar o melhor para sua filha, Cláudio decide dar tudo que conquistou dos Torreslanda para a herdeira. Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Cláudio em frente ao tabelião, que está fazendo os papéis para passar metade da fortuna dos Torreslanda para o nome de Cláudio.

Cláudio insiste em dar seus bens para Luciana

Contudo, o advogado afirma que deve ser tudo colocado no nome de sua filha: “Estamos diante do senhor tabelião para lhe dizer que a porcentagem que me corresponde nesta fortuna fique no nome da minha filha Luciana“. O único que reagirá é Patrício, que não se aguentará de felicidade.

Tabelião tenta impedir desejo de Cláudio, que dá xeque-mate

Um impasse para ver se Luciana vai ficar com a metade da fortuna dos Torreslanda se inicia, mas Cláudio bate o pé, não abrindo mão de sua vontade, exigindo que ela seja atendida. O tabelião diz que Luciana não pode ter nada de Cláudio, pois não tem o nome dele. No entanto, Cláudio garante que a jovem tem seu sangue, podendo ser sua herdeira de qualquer maneira.