Em Todas as Flores, Débora (Bárbara Reis) enfrenta um destino sombrio. Sua trajetória culmina em um desfecho deprimente, depois de cair em uma armadilha. Antes disso, tira a vida de Samsa (Ângelo Antônio), seu marido, depois conta um segredo de seu passado.
Na novela das onze da Globo, no meio do confronto com Diego (Nicolas Prattes), Débora e Samsa recorrem a um sequestro, utilizando Joy (Yara Charry) como isca para atrair o jovem herói e também Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), o pai da moça.
Débora tira a vida de Samsa em Todas as Flores
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Samsa se esconde para emboscar o advogado, buscando vingança, enquanto Débora grava toda a ação com um celular. No entanto, a vilã acaba atraindo a atenção de Luís Felipe, que avista seu rival e, em meio ao confronto, dispara um tiro.
O jurista acaba sendo capturado por capangas, a mando de Débora, e a vilã cruel impede que o esposo receba ajuda para impedir sua morte. Durante esse momento aterrador, ela revela que foi vítima de estupro, quando também era refém do tráfico de pessoas, e sofreu ainda mais com a venda de seus próprios filhos.
Após assassinar Samsa, Débora assume o comando da máfia e toma posse da fazenda. Além disso, elabora um plano para se livrar de Zoé (Regina Casé), ordenando a Garcia (Adriana Seiffert) que atraia a matriarca e ponha um fim em sua vida.
Morte de Débora na novela das onze da Globo
Em uma trama medonha, Galo (Jackson Antunes) afirma ter ajudado na morte de Zoé, levando Débora a verificar. Surpreendentemente, a vilã se levanta, revelando-se ilesa, e empunha uma arma para atirar impiedosamente em Débora, que tem um desfecho melancólico.