Bianca Andrade desabafa sobre sexualidade, por ser pansexual: ‘Me chamam de ‘bi de festinha”

Boca Rosa contou que o assunto já se tornou pauta em terapia, afirmando que o amor precisa falar mais alto quando o assunto envolve sexualidade.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Bianca Andrade foi entrevistada para o programa Saia Justa, do canal GNT, da última quarta-feira (18). Durante a entrevista, a ex-BBB desabafou sobre o fato de sua orientação sexual não ser respeitada.

Boca Rosa, que já declarou ser pansexual, diz que chega a ser classificada de forma desrespeitosa. “Me chamam de ‘bi de festinha’, isso e aquilo”, lamentou a famosa.

Ainda na entrevista, a influenciadora digital afirmou que o tema foi assunto recorrente em sua terapia. “Entender que eu preciso viver sem a aprovação dos outros e ser feliz com isso”, desabafou. Além disso, a ex-BBB pontua o que deve ser considerado quando o assunto envolve a sexualidade de outra pessoa: “O amor tem que falar mais alto”.

Bianca Andrade fala sobre diagnóstico de TDAH

Na entrevista, Boca Rosa também falou sobre o diagnóstico de TDAH que recebeu recentemente. A famosa afirma se tratar de algo que ainda está sendo estudado por ela, mas destaca ser uma coisa que sempre a assombrou. “Eu nunca pude falar com ninguém, porque eu me sentia sozinha, como eu ia explicar que vivo atrasada, não sei fazer tal coisa”, relatou.

Solteira e feliz

Durante o bate-papo, a influenciadora digital também deixou claro o quão está resolvida com o seu atual status de relacionamento. Solteira, Boca Rosa afirma que nunca sofreu muito com os términos de seus relacionamentos.

A ex-BBB diz que sempre vê muitas pessoas interessadas em conhecer e se casar. “Por um acaso, eu nunca tive esse desejo”, afirmou ela, destacando que não vê problema algum caso ela não encontre alguém.