Filho de Martinho da Vila aciona a polícia após sofrer racismo: ‘Racistas não passarão’

O músico Tunico da Vila usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação de racismo que ele sofreu na sexta-feira (20).

PUBLICIDADE

Tunico da Vila, filho de Martinho da Vila, acionou a polícia após ter sido vítima de racismo por parte de um vendedor no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Segundo o cantor, o comerciante gritou inicialmente com sua esposa e, depois disso, chegou a pedir que ele voltasse para a favela.

Ao falar sobre o ocorrido, o músico fez questão de destacar que irá tomar as medidas cabíveis, ressaltando que a atitude do vendedor caracteriza crime. Na madrugada de sexta-feira (20), entrou em contato com a Polícia Civil, destacando que já possuí vídeos e testemunhas do caso.

Agora, de acordo com Tunico da Vila, o próximo passo é a realização de uma denúncia formal. Toda a situação aconteceu enquanto o músico passeava pela Avenida Anísio Fernandes Coelho com o seu porco de estimação.

Filho de Martinho da Vila desabafa sobre o ocorrido na web

Por meio das redes sociais, poucos minutos após a situação, Tunico da Vila desabafou com os fãs. Ele contou que havia acabado de ser vítima de racismo, ressaltando que o homem teria pedido para ele “voltar para a favela”. “Uma injúria racial”, disparou ele, ressaltando que o pior diante disso é o fato do agressor ser pardo.

Tunico pede que internautas acionem a polícia em casos de racismo

Ainda ao comentar sobre o assunto com os fãs, o cantor pediu que todos acionem à polícia em casos envolvendo racismo,. “Chame a Polícia Militar. Para que eles façam a parte deles”, disparou o artista. Além disso, Tunico ainda fez questão de destacar que racismo é crime inafiançável. “Racistas não passarão”, completou.