Nesta segunda (23/10), no capítulo de Um Refúgio para o Amor, Rodrigo e Roselena tem confronto fulminante

Rodrigo não consegue entender como Roselena pode ser tão perversa e faz exigência.

PUBLICIDADE

No capítulo de Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 23 de outubro, Maximino critica Letícia por ficar contra ele no tribunal. Não admitindo que ele se meta em suas escolhas, Letícia afirma admirar muito o homem que Cláudio é.

Cláudio conversa com Luciana e diz que ela deve estar preparada para enfrentar a fúria dos Torreslanda, pois sabe que eles vão vir com tudo para cima dela. Preocupada, Clara diz para Roselena que Rodrigo deveria antecipar a viagem, pois sabe que Maximino já deu a autorização para que isso acontecesse.

Escutando toda a conversa, Rodrigo invade o local e diz que ninguém vai voltar a dar ordens em sua vida, pois ele mesmo é capaz de tomar suas próprias decisões. Em seguida, Rodrigo conversa com sua mãe e questiona se ela deu Luciana quando ainda era bebê. Chorando, Roselena diz ao herdeiro que viveu todo esse tempo com muito medo, acreditando que era o fim de tudo.

Rodrigo e Roselena discutem

Rodrigo garante para Roselena que ela acabou com sua vida ao conseguir separá-lo de Luciana, pois ela é a mulher que ele mais amava em toda sua vida. Roselena diz que fez tudo isso para se vingar de Aurora, pois na época ela era amante de Maximino. Completamente transtornado, Rodrigo obriga a mãe a contar tudo que fez diante de todos.

Cláudio faz pedido inesperado para Luciana, em Um Refúgio para o Amor

Cláudio pede a Luciana que vá com ele para a capital, pois quer estar ao lado dela quando receber a sentença do juiz. Cumprindo a exigência do filho, Roselena reúne toda a família e revela o que fez para Luciana. Jana não consegue se conter e conforta Rodrigo com um abraço.