Kamila Simioni, participante de A Fazenda 15, atingiu o rosto do jogador Radamés Martins com uma de suas tranças enquanto aproveitavam a festa Capadócia no reality rural.
Na madrugada deste sábado (21), a aliada de Jenny Miranda interrompeu um bate-papo entre o jogador e Lily Nobre, deixando-os perplexos diante da atitude inesperada da colega de confinamento.
Jenny afastou Simioni de Radamés
Como fazendeira da semana, Jenny percebeu que Simione estava visivelmente alterada e a afastou dos colegas de confinamento. Vídeos da transmissão 24h que circulam nas redes sociais, mostram o peão com a mão no olho após ser atingido pela trança da empresária. No entanto, ele não apresentou reclamações de agressão à produção.
🚨AGORA: Simioni acerta a cara de Radames com um acessório da roupa e internautas pedem expulsão. #AFazenda pic.twitter.com/qBNrBbxvkn
— CHOQUEI (@choquei) October 21, 2023
Além disso, ainda durante a festa, Simioni chutou a parte íntima do participante Shayan Haghbin. Ele se aproximou tentando conversar, no entanto, ele levantou o pé e acertou a parte íntima do peão. Na imagem parece que ele não se incomodou, mas o público se manifestou nas redes.
Ela pode tudo né? SIMIONI EXPULSA! #AFazendapic.twitter.com/g1iPdvldKE
— Miranda. (@Mirandacomenta_) October 21, 2023
Vale lembrar que, antes do início da festa, a produção reiterou as regras por meio de um comunicado na TV. O aviso destacava que “nenhuma forma de violência, assédio, homofobia ou racismo será tolerada“. Os participantes foram informados de que seriam advertidos se ultrapassassem esses limites e que a reincidência nesses casos poderia resultar na rescisão do contrato ou na expulsão do programa.
Público pede expulsão de Simioni
Nas redes sociais os telespectadores expressaram sua vontade de ver Kamila Simioni sendo eliminada do programa. No Twitter X, a hashtag #SimioniExpulsa dominou a lista de tópicos mais discutidos no Brasil. Muitos comparam a situação com o mesmo acontecido com Rachel Sheherazade, que foi expulsa ao tocar no rosto de Jenny. A expulsão fez a Record perder patrocinadores. No caso de Simini, a emissora ainda não se pronunciou.