Sem Manoel Soares, Patrícia Poeta comemora 47 anos e jornalistas e ex-BBBs marcam presença

Apresentadora da Globo comemorou aniversário em São Paulo e recebeu convidados especiais.

PUBLICIDADE

A renomada jornalista Patrícia Poeta celebrou com estilo e sofisticação seus 47 anos de vida nesta quinta-feira (19). Para tornar essa data especial ainda mais memorável, ela reuniu uma lista de convidados ilustres em um espaço localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo, na noite desta sexta-feira.

A festa, com temática de Halloween, foi um evento luxuoso que contou com a presença de diversas personalidades do mundo artístico e da mídia. Entre os convidados notáveis, destacam-se as jornalistas Carlha Vilhena, Cátia Fonseca, Tati Machado e  Mylena Ciribelli.Ex-BBBs, como Sarah Aline, Fred Nicácio e Amanda Meirelles também estiveram na lista.

Patrícia Poeta convidou ex-BBBs

Patrícia Poeta, para a ocasião, escolheu um traje de fantasia notável e impactante, encarnando uma “rainha gótica”. Sua fantasia, criada com maestria, foi concebida pela renomada estilista Lethicia Bronstein. A escolha do tema de Halloween adicionou um toque de mistério e elegância à celebração de seu aniversário, tornando a noite inesquecível.

A festa de Patrícia Poeta não apenas comemorou mais um ano de sua vida, mas também proporcionou um encontro de celebridades, música, diversão e, é claro, moda deslumbrante. A jornalista, conhecida por seu talento na televisão, mostrou mais uma vez sua capacidade de brilhar em qualquer cenário, mesmo em uma festa a fantasia.

Manoel Soares ausente

Patrícia Poeta comemorou mais um ano de vida, deu um festão, mas o ex-colega Manoel Soares não esteve entre os convidados. Patrícia Poeta recebeu amigos famosos em São Paulo. Vale destacar que na manhã desta sexta-feira, a jornalista comandou o Encontro ao vivo na Globo.