Madrugada caótica em A Fazenda 15; público pede expulsão dupla após alegações de agressão e assédio

Nas redes sociais os internautas apontam que houve descumprimento de regras no reality rural.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, um movimento significativo ganhou força, clamando pela expulsão de Kamila Simioni e Jenny Miranda, do programa A Fazenda 15. Isso se deve às alegações de agressões e assédio durante e depois da festa Capadócia, que ocorreu na madrugada de sábado (21), no reality show.

Kamila Simioni adotou um comportamento provocador e se envolveu em várias situações controversas. O incidente que desencadeou a hashtag “Simeone Expulsa” ocorreu quando ela atingiu o rosto do ex-jogador de futebol Radamés Furlan com uma de suas tranças.

Simioni acerta rosto de Radamés

Radamés estava conversando com Lily e, embora tenha inicialmente ignorado o incidente, vídeos que circulam no Twitter, mostram o peão fechando os olhos ao ser atingido. Jenny Miranda interveio e afastou Kamila, retornando mais tarde ao lado de Radamés para questioná-lo sobre o ocorrido. Radamés respondeu que não se sentiu incomodado.

Além disso, Simioni colocou o pé sobre as partes íntimas do nadador Henrique Martins e alguns internautas classificaram como assédio, o que levou a uma mudança de cena nas câmeras do PlayPlus.

Ao tentar fazer o mesmo com o influenciador Shay, ela acabou chutando a região íntima do peão. Isso gerou ainda mais apelos por sua expulsão e transformou o assunto em um dos tópicos mais discutidos nas redes sociais.

Público pede expulsão dupla

Nas redes sociais, além de pedirem a expulsão de Simione, os internautas também apontaram que houve agressão da parte de Jenny. Logo depois da festa, a peoa estava “batendo” em WL usando uma blusa. O influenciador ainda tentou se esconder embaixo do cobertor para não ser atingido.