Rodrigo Faro comemora os 50 anos ao lado da família e amigos, mas nem tudo é alegria para o apresentador

Apresentador da Record TV comemorou o 50º aniversário nesta semana acompanhado de pessoas especiais.

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro celebrou antecipadamente seu 50º aniversário em uma grandiosa festa na noite da última quinta-feira, dia 19. Embora seu aniversário seja oficialmente no dia seguinte, 20 de outubro, ele reuniu sua família e amigos para uma comemoração memorável.

O evento festivo ocorreu na cidade de São Paulo e contou com a presença de sua esposa, Vera Viel, e das três filhas do casal, Clara, Maria e Helena. Além disso, amigos queridos, incluindo Munhoz, Deborah Albuquerque, Li Martins e Amanda Meirelles, também estiveram presentes para celebrar essa ocasião especial ao lado de Rodrigo Faro.

Nem tudo é festa

Apesar do sucesso na vida pessoal, o apresentador não tem vivido seus melhores momentos à frente do programa Hora do Faro. A atração ocupa o terceiro lugar na audiência na região da Grande São Paulo, atrás de Globo e SBT. Na disputa pelo segundo lugar, Faro tem acumulado derrotas para o canal de Silvio Santos nos últimos anos.

No domingo (15), por exemplo, o programa registrou 5,1 pontos de média. Outros apresentadores do domingo tiveram audiência maiores. Eliana, que concorre diretamente com Rodrigo Faro, registrou 5,9. Celso Portiolli, com o Domingo Legal, anotou 5,4. Luciano Huck, na Globo, ficou com 14,5. Todos eles foram mais assistidos do que o Hora do Faro.

Desabafo

Apesar da audiência menor do que os concorrentes e do que anos anteriores, Rodrigo Faro usou as redes sociais há alguns dias para dizer que não sairá da Record TV. O apresentador garantiu que só sai da emissora paulista, se a direção do canal quiser.