Record tem prejuízo financeiro com expulsão de Rachel Sheherazade e fãs comemoram: ‘6 praças’

O Grupo Empresarial Adir decidiu parar de patrocinar A Fazenda 15 após a expulsão de Rachel Sheherazade, gerando apoio dos fãs.

PUBLICIDADE

O Grupo Empresarial Adir, que era um dos patrocinadores do reality A Fazenda 15, anunciou que decidiu parar de patrocinar o reality show da RecordTV após a expulsão de Rachel Sheherazade, considerada uma das favoritas da edição. A empresa, que administra várias empresas na região de Lages, Santa Catarina, revelou que “não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora“.

Grupo se manifesta nas redes sociais e detona a emissora

O comunicado de cancelamento do patrocínio foi divulgado nas redes sociais, onde expressaram solidariedade à Rachel Sheherazade.

Embora não tenha ficado claro o nível do patrocínio e o prejuízo financeiro para o Grupo Empresarial Adir, o comunicado afirma que eles eram patrocinadores em seis praças da RecordTV, o que representa menos da metade das 15 praças no país inteiro. No entanto, a decisão foi bem recebida pelos fãs de Rachel, que elogiaram a atitude da empresa.

Boninho, da Globo, também se pronuncia após expulsão na Record

Em relação à expulsão de Rachel Sheherazade, Boninho, responsável pela direção do Big Brother Brasil, da Globo, deu sua opinião sobre o assunto. Ele levantou a possibilidade de que a saída de Sheherazade tenha um motivo além do incidente em que ela encostou em Jenny Miranda durante uma briga.

O marido de Ana Furtado afirmou que algumas atitudes são usadas para sair sem pedir para sair, usando as regras do jogo para serem eliminados.