Um Refúgio Para o Amor: Roselena fica destroçada ao ser escorraçada pelos filhos e o marido

Roselena tenta manipular Jana diante de Patrício e Rodrigo, mas seu plano não dá certo em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena descobrirá que Vicky é amante de Máximino. A mulher decide reunir os filhos para contar para Jana sobre a infidelidade do marido, embora Rodrigo e Patrício já saibam disso.

Máximino se adianta e conversa com Jana, contando toda a verdade. Apesar de desapontada, a adolescente não julga o pai, pois sabe que para ele também não é fácil ser rejeitado pela mãe há dezesseis anos. Roselena, por sua vez, pensa que vai colocar a filha contra o pai.

Jana confronta Roselena

Roselena vai para a mesa de jantar. Rodrigo, Patrício, Jana e Máximino estão presentes. A mulher diz que chegou a hora de Jana saber quem seu pai é de verdade. A jovem já sabe o que a mãe vai fazer. Rodrigo diz para a mãe que isso não é necessário, mas a mulher pede que ele não atrapalhe.

Roselena revela que o marido tem uma amante e Jana a surpreende, dizendo que já sabia, pois o pai contou. A mulher fica indignada, achando que Jana está apoiando Máximino. Jana se levanta e confronta a mãe, dizendo que se não a julgou quando soube das maldades que ela fez contra Luciana no passado, porque iria julgar o seu pai. Jana diz que não ficou feliz, mas que não vai julgar o seu pai, bem como afirma que assim como considerava a mãe uma pessoa íntegra e conheceu uma mulher diferente após saber seus segredos, também conheceu um outro pai naquele dia.

Roselena é escorraçada pelos filhos

Jana deixa a mãe sozinha e vai para seu quarto, frustrando sua tentativa de colocar filha contra pai. Rodrigo se levanta e parabeniza a mãe por mais uma vez reunir os filhos para lhes causar dano. O engenheiro também deixa a mãe sozinha. Patrício e Matilde os seguem. Máximino diz que eles estão destruindo seus filhos.

Roselena culpa o marido pelo dano causado aos filhos e o ameaça. Ele então diz que há uma curta distância entre o amor e o ódio, e pergunta para a esposa o que os une: o amor ou o ódio. Roselena fica sozinha na sala de jantar e começa a chorar, vendo que ninguém mais é controlado por ela e que está cada vez mais infeliz. Desde que todos souberam de suas maldades, ninguém mais cai em suas manipulações e seus famíliares estão, pouco a pouco, se afastando da vilã.