Nova chefona! Após ‘varrer’ Débora da face da terra, Zoé reina absoluta na organização

Após despachar Débora para o além, Zoé ainda matará Humberto, seu grande amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Todas as Flores, Zoé conseguirá virar o jogo ao acabar com a vida de Débora, que será morta da pior maneira pela mãe de Maíra e Vanessa. De quebra, a víbora se tornará a chefe da organização.

Segundo a publicação de Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Zoé terá todos os motivos para comemorar com a morte de Débora. Sofrendo as piores humilhações nas mãos da mulher de Sansa, Zoé não aguenta mais, mas garante que dará o troco na vilã.

Junto com alguns comparsas de sua confiança, Zoé consegue armar uma emboscada para Débora. Sem imaginar o que está prestes a acontecer com ela, Débora vai ao encontro de Zoé, mas acaba sendo surpreendida pela rival. Antes mesmo que possa reagir, a vilã é morta com vários tiros. Após despachá-la para o quinto dos infernos, Zoé consegue se tornar a nova chefe da organização.

Zoé mata Humberto, seu grande amor

Contudo, as maldades de Zoé não ficarão limitadas à morte de Débora. Querendo se vingar de todos que lhe viraram as costas quando estava por baixo, a bandida acabará cometendo outros crimes. Um deles será tirar a vida de Humberto, o homem que ela mais amou em toda a sua vida.

Zoé livra Maíra da cadeia

Apesar dos crimes que cometerá, Zoé também mostrará redenção ao tentar se redimir com Galo e Maíra. Sabendo que causou muito mal para ambos, a víbora tentará proporcionar um pouco de conforto para eles. Maíra será a mais beneficiada, já que Zoé confessará todos os crimes que cometeu, livrando a herdeira da cadeia. Todas as Flores vai ao ar de segunda a sexta-feira.