Agatha é pior do que todos pensam em Terra e Paixão: vilã coleciona uma série de óbitos na cadeia

Vilã de Terra e Paixão já cometeu série de crimes enquanto esteve presa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) guarda diversos segredos sombrios de seu período na prisão. Com a vinda de Emengarda (Claudia Raia) a Nova Primavera, a verdade sobre os crimes cometidos pela vilã na penitenciária será revelada, e a nova personagem afirmará que a megera é uma serial killer.

Na novela das nove da Globo, a progenitora de Luigi (Rainer Cadete) vem até a cidade em busca de dinheiro, mas se surpreenderá ao se deparar com a ex-detenta nas ruas.

Crimes de Agatha em Terra e Paixão

Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, Emengarda se encontra em uma situação desesperadora, sendo despejada de um hotel devido à falta de pagamento. Sem recursos, recorre a atividades ilícitas, como roubar um turista gaúcho na cidade.

Além disso, a nova personagem cometerá algumas subtrações, inclusive na casa de Antônio e na loja de Graça. Posteriormente, a mãe do italiano e Agatha quase se cruzarão em frente à pousada, criando um clima de suspense, mas sem reconhecerem uma à outra.

No entanto, Emengarda ficará chocada ao avistar Agatha e revelará a Luigi que já conhece a megera de um passado sombrio. Na ocasião, contará os crimes da vigarista e que ela ser muito pior do que todos pensam.

Assassinatos na novela das nove da Globo

Emengarda detalhará que a mãe de Caio, Agatha, cometeu assassinatos durante o período em que esteve na prisão, revelando que matou diversas detentas usando veneno, um método semelhante ao utilizado no assassinato de Ruan (Tairone Vale). Ela compartilhará essas informações perturbadoras com Luigi, alertando-o sobre esse passado sombrio.