Meu Pecado: Lorena prova que é má ao escolher o pior dos destinos para o bebê que espera: ‘Tire esta criatura’

Não querendo ter um bebê fruto de um incesto, Lorena decide tirá-lo e evitar o pior.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, ao descobrir que terá um bebê, fruto de uma relação incestuosa, Lorena decide que fará um aborto, pois não quer correr risco da criança nascer com alguma má formação.

Assim como a mentira, Lorena vai descobrir que cometeu outro pecado, o incesto. Fazendo de tudo para prender Juliano e não deixar que ele desfaça o noivado dos dois para se entregar para Lucrécia, Lorena luta com unhas e dentes. Contudo, em um momento de fragilidade, Lorena se entrega para Miguel, seu primo.

O resultado da traição será sua gravidez. Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, Lorena convence Juliano de que ele é o pai da criança, mas, no fundo, sabe que o verdadeiro pai da criança pode ser Miguel. Sabendo da gravidez de Lorena, Miguel notará que tem alguma coisa de estranho e irá atrás dela para tirar satisfação.

Lorena e Miguel se enfrentam por conta da gravidez dela

Nem dando chance da loira se explicar, Miguel questiona para saber se o filho que ela está esperando é seu. Não sabendo da verdade, Lorena nega com toda sua força, mas decide fazer um exame para ter certeza do que está falando. Ao ter o resultado em suas mãos, Lorena chega a conclusão de que o herdeiro é de Miguel.

Lorena não quer ter filho fruto de um incesto

Tomada pelo sentimento de revolta e dor, Lorena decide interromper a gravidez antes que a criança nasça: “Doutor, preciso que faça algo e que faça logo: que tire esta criatura de dentro de mim. Não posso e nem quero ter“. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim mexicano.