Abismo de Paixão: relembre a história da novela mexicana substituta de Meu Pecado

Novela mexicana protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda é a substituta de Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nesta semana o SBT anunciou que o dramalhão Abismo de Paixão será a substituta de Meu Pecado. A notícia não só pegou os telespectadores de surpresa pelo título escolhido, como também por saber que mais uma vez o SBT realizará cortes e adiantará o final de Meu Pecado, como aconteceu da primeira vez em que a novela foi exibida. Vale lembrar que na primeira vez os cortes tiveram de ocorrer de última hora após o Ministério da Justiça mudar a classificação da novela.

Abismo de Paixão já foi exibida pelo SBT e conta com o protagonismo de Angelique Boyer e David Zepeda. A trama foi produzida em 2012 e tem um total de 162 capítulos. Abismo de Paixão é baseada em outra novela conhecida: Canavial de Paixões.

A história de Abismo de Paixão

Augusto e Estefânia viviam um casamento feliz. A irmã de Estefânia, Carmem, mora com ela, mas sempre a invejou em segredo. O casal tem uma filha, Elisa. Carmem é amante de Rogério, marido de Almerinda. Os dois combinam de fugir juntos, pois o homem já não suporta a mulher e acaba não pensando no filho ao tomar sua decisão.

Elisa é muito amiga de Paloma, Gael e Damião. Gael não conhece seus pais e foi criado pelo padre Lupe desde pequeno. Damião é filho de Almerinda, que não gosta que o filho tenha amizade com os três amigos.

Estefânia descobre que a irmã e Rogério pretendem fugir juntos e tenta impedir. A mulher vai ao encontro de Rogério no lugar da irmã e lá tenta o convencer a desistir dessa loucura. Ocorre um acidente de carro e ambos morrem. Carmem aproveita para dizer ao cunhado que Estefânia era mesmo a amante de Rogério e estavam fugindo juntos. Augusto fica furioso e muda radicalmente.

Elisa sofre pelos erros da tia

Elisa acaba aguentando o mau-humor do pai por toda a vida, já que Augusto se torna alcoólatra e não suporta olhar para a filha, pois ela é parecida com Estefânia. Além disso, Carmem, que se casa com o cunhado, o faz acreditar que Elisa é filha do amante de sua esposa e não dele.

Elisa também ganha má fama na cidade pequena em que vive, já que todos a associam ao suposto adultério da mãe e dizem que ela é igual. Elisa e Damião se reencontram depois de adultos e a amizade do passado se transforma em amor. Damião está noivo, e Elisa terá de lidar com a fúria de Almerinda e Carmem, que farão de tudo para que os dois não sejam felizes juntos.