Terra e Paixão: Aline expõe crime de Antônio, juíza se manifesta, Silvério ‘treme’ e age para evitar o pior

Julgamento pelas terras de Aline acaba trazendo à tona tudo que o magnata aprontou.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, julgamento pelas terras de Aline acaba trazendo à tona crime cometido por Antônio e Silvério é obrigado a intervir para não deixar que o magnata saía do tribunal preso.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, o clima vai ficar tenso entre Aline e Antônio no tribunal. Isso porque, a mocinha está disposta a tudo para não deixar que Antônio saía vitorioso do tribunal e ela consiga ter suas terras de volta.

Tudo começa com a juíza chamando Aline para depor. Durante seu discurso, a mocinha contará tudo que aconteceu com ela desde o começo. O relato de Aline faz com que a juíza fique comovida, pois a viúva afirma ter ficado sozinha após a morte de seu marido, que foi assassinado a mando de Antônio.

Juíza é irônica com Silvério após tentativa de defender Antônio

Nesse momento, Silvério arregala os olhos e protesta, alegando que não houve provas de que foi Antônio quem mandou matar o marido de Aline, por isso é inadmissível que ela o culpe pela morte de Samuel. A juíza se manifesta e dá uma alfinetada em Silvério: “Já que não há culpados, o creme acaba ficado sem punição”.

Jonatas acusa Antônio de matar Samuel

Para piorar ainda mais a situação, Jonatas também acusa Antônio de assassinato e Silvério pede que a juíza desconsidere a informação dos dois, alegando serem acusações mentirosas. A sequência, se nada for mudada, deve ir ao ar na próxima quarta-feira, 25 de outubro. Terra e Paixão é exibida por volta das 21h20.