Meu Pecado – Lucrécia surta de ódio, bate em Carmelo com um chicote e avisa: ‘juro que te mato’

Lucrécia não suporta a ironia do vilão, após a violentar nos últimos capítulos de Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Lucrécia seguirá muito abalada após ter sido abusada por Carmelo. Como se não bastasse a lembrança do terror que viveu, a mocinha ainda se depara com Carmelo chegando na fazenda de seu pai.

A jovem pergunta como ele se atreve a ir no local depois de tudo o que fez. Carmelo é cínico e diz que não foi a procurar, mas que não nega que gosta de vê-la. Lucrécia exige que ele não volte a procurá-la.

Lucrécia bate em Carmelo

Carmelo segue com sua ironia e pergunta se Lucrécia não aproveitou a noite deles juntos. O bandido ainda diz que o problema é que ela ficou muito parada e se tivesse cooperado, teria aproveitado mais. Lucrécia fica furiosa ao ouvir tamanha besteira, pega um chicote do cavalo e bate na cara do vilão.

O bandido fica incrédulo com a atitude de Lucrécia. Ela não dá tempo de Carmelo reclamar e avisa: “Se voltar a me colocar um dedo em cima, juro que te mato”. Em seguida, a mocinha sai correndo, chorando. Do lado de fora, encontra com Delfina, que estranha o desespero da jovem.

Lucrécia desabafa com Delfina

Delfina vê que Carmelo está com o rosto sangrando e corre atrás de Lucrécia. A mulher pergunta o que aconteceu, pois viu que a filha de Paulino estava fugindo de Carmelo e ele estava sangrando. Lucrécia diz que lhe deu uma chicotada e Delfina pergunta o motivo.

Lucrécia chora e diz que é porque Carmelo é uma porcaria. Delfina insiste em entender o que foi que o vilão fez dessa vez. Muito abalada e chorando, Lucrécia revela que Carmelo a violentou. A mocinha chora e diz o quanto essa experiência foi horrível. Delfina abraça sua protegida e pede que Lucrécia não se sinta culpada ou envergonhada, pois não teve culpa. A mocinha diz que não quer que ninguém saiba, pois tem vergonha.

Meu Pecado está em seus últimos capítulos e sua substituta é a novela Abismo de Paixão.