João Guilherme expõe documento e deixa fã confusa: ‘Leonardo não registrou o coitado’

O jovem expôs a foto de seu documento e revelou o nome verdadeiro do pai, confundindo os fãs.

PUBLICIDADE

O ícone da música sertaneja, Leonardo continua a brilhar nos corações de milhões de fãs em todo o Brasil. No entanto, uma informação pegou a muitos de surpresa nesta quarta-feira, 18 de outubro, quando seu filho João Guilherme compartilhou um documento que expôs o nome verdadeiro do cantor. A notícia, que viralizou nas redes sociais, mostrou que o nome pelo qual o público conhece o cantor não é, de fato, seu nome de registro.

Muitos dos quase 19 milhões de seguidores de Leonardo nas redes sociais ficaram boquiabertos ao descobrir que o nome de batismo de Leonardo é Emival Eterno da Costa. Alguns reagiram com humor, fazendo piadas com a situação, enquanto outros admitiram que desconheciam por completo o nome real do cantor.

Internautas comentaram exposição

A revelação não passou despercebida, e algumas pessoas especularam se o jovem talvez tenha sido registrado por outra pessoa “Eu achando que o Leonardo não registrou o coitado, mas descobri que o Leonardo não se chama Leonardo”, brincou uma seguidora.

Contudo, a divulgação do documento nas redes sociais também gerou críticas. Alguns argumentaram que a privacidade de dados pessoais deveria ser respeitada; e um internauta ironizou, dizendo que alguém tiraria um carro em seu nome após a divulgação do documento.

Leonardo é pai de seis filhos

Vale ressaltar que as relações familiares no clã de Leonardo são igualmente complexas, uma vez que o cantor é pai de Pedro, Monyque, Jéssica, Zé Felipe, Matheus Vargas e, é claro, João Guilherme, sendo cada um fruto de relacionamentos distintos ao longo de sua vida. O cantor está em processo para descobrir possível a existência de uma nova filha, depois que uma jovem apareceu pedindo o reconhecimento parental.