A expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, na última quinta-feira (19), segue dando muita repercussão. A peoa foi excluída do reality show, após não cumprir as regras do jogo, acertando o rosto de Jenny Miranda durante uma discussão.
No entanto, haveria alguns burburinhos pelos corredores da Record TV, que indicariam que a expulsão da influenciadora se deu por outros motivos, que não teriam nada a ver com a briga durante o programa.
Supostos rumores sobre a expulsão
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, há grandes chances de Rachel ter sido expulsa por falar mal do ex-presidente Jair Bolsonaro. Disse, ainda, que há possibilidade da emissora ter aproveitado a situação para retirar a participante do reality, uma vez que esse já era o desejo da Record TV. Inclusive, o fato teria sido pauta na festa de Rodrigo Faro, na última quinta-feira (19).
Outro rumor que está rolando sobre assunto é que, no momento em que Rachel foi chamada até a despensa para uma conversa, a jornalista teria pedido para sair e desistido de continuar no jogo. Isso porque ela poderia estar com o emocional abalado e com medo de ter um alto índice de rejeição fora da casa, após a discussão com Jenny Miranda, fazendeira da semana.
Rachel no programa do Faro
A coluna afirmou ainda que Rachel Sheherazade fará uma participação no programa Hora do Faro, exibido no próximo domingo (22). Rodrigo costuma receber os eliminados da semana, contudo, como houve a expulsão, a roça foi cancelada. Por enquanto, a assessoria de A Fazenda não disse se fará apenas uma sabatina ou se Sheherazade colocará as plaquinhas, como é feito no reality.