Expulsão de Rachel Sheherazade causa boicote ao Playplus e prejuízo milionário da Record

Após a expulsão da jornalista muitos telespectadores cancelaram a assinatura do streaming.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (19), Rachel Sheherazade foi eliminada do reality rural da Record TV, A Fazenda 15, devido a um conflito com Jenny Miranda. A discussão teve início quando a jornalista se negou a desempenhar a função designada pela fazendeira desta semana.

A expulsão da peoa revoltou muitos telespectadores do programa. Nas redes sociais, tags com o nome da comunicadora eram os assuntos mais comentados do dia.

Record exibe imagens inéditas de Rachel

No programa da noite desta quinta-feira, a Record TV exibiu um trecho das imagens inéditas da discussão entre Jenny e Rachel, que resultou na expulsão da jornalista.

Nas imagens, a mãe de Bia Miranda discute com a jornalista em um canto do celeiro. No meio da discussão acalorada, Jenny se aproxima e Rachel acaba colocando a mão em seu rosto para afastá-la. Para a produção do reality show, a atitude foi considerada uma ameaça à integridade física de Jenny.

Durante a edição, a emissora também mostrou a briga generalizada entre Lucas, Radamés, Tonzão, Kally e Jenny, após serem informados da expulsão de Rachel. No entanto, o motivo pelo qual a Roça foi cancelada não foi explicado pela apresentadora Adriane Galisteu, visto que nenhum dos roceiros estavam envolvidos na discussão.

Assinantes cancelam Playplus

O PlayPlus, que oferece transmissão de A Fazenda, enfrentou uma revolta dos assinantes com a expulsão de Rachel Sheherazade. O serviço perdeu aproximadamente 60 mil assinantes desde o anúncio oficial da saída da jornalista do programa. Causando um prejuízo milionário a emissora. Por outro lado, em apenas um dia, Rachel ganhou quase 1 milhão de novos seguidores no Instagram, chegando à marca de 3 milhões.