Boninho cria teoria sobre expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15 e divide os internautas

A jornalista foi expulsa do reality da Record após levar a mão no rosto de uma colega de confinamento.

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 nesta última quinta-feira (19), o que deixou os fãs da jornalista revoltados. Segundo a Record, a ex-peoa colocou a mão no rosto de Jenny Miranda e isto já seria motivo para tirá-la do jogo.

Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, fez um post em seu perfil no Instagram falando justamente sobre esta expulsão. Muitos internautas deixaram comentários, mas chamou a atenção o fato de Boninho também opinar sobre o ocorrido.

O diretor global deu a entender que a saída de Rachel Sheherazade poderia ter um outro motivo e não seria necessariamente pela agressão. “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas. Será?”, comentou Boninho.

Público de A Fazenda 15 debateu o comentário do diretor global

Para muitos internautas, o comentário de Boninho indica que a jornalista queria sair de A Fazenda, mas ao invés de tocar o sino provocou uma situação que obrigou a produção a tirá-la do reality.

Mas outros internautas interpretaram o comentário de Boninho como se Jenny tivesse provocado Rachel ao ponto dela não aguentar mais, perder o controle e agredi-la, sendo expulsa em seguida.

Boninho agitou as redes sociais com sua teoria

A teoria lançada por Boninho dividiu a web. “Com certeza o Carelli tirou ela para preservá-la, já que a moça estava se descontrolando psicologicamente. Uma mulher como a Rachel no meio daquela gente bem louca. Tirou a âncora da emissora no auge, fez certíssimo. E o Boninho sabe“, comentou um internauta.

Teve ainda quem achasse que Boninho está é com inveja, pois queria mesmo é ter Rachel Sheherazade no Big Brother Brasil, mas ela foi para o reality da Record.