A saída recente da jornalista Rachel Sheherazade da atração rural da Racord TV, A Fazenda 15, tem gerado uma ampla discussão nas redes sociais, inclusive com a opinião de algumas figuras políticas brasileiras.
Na última quinta-feira, Fábio Wajngarten, que atua na equipe de advogados de Jair Bolsonaro, ex-presidente da república, escolheu se manifestar e ironizar a ex-apresentadora do SBT.
Fábio Wajngarten debocha de Rachel Sheherazade
Por meio da rede social Twitter/X, Fábio Wajngarten comentou sobre a expulsão de Sheherazade. Em tom de deboche e usando emojis de palhaço, o advogado disse que Rachel criticou tanto a “direita” mas acabou sendo expulsa por não cumprir as regras do reality show.
“Uma nobre ex jornalista famosa, ex participante de reality show que ficava sempre criticando e estigmatizando a DIREITA, descumpriu regras do reality e foi EXPULSA. É isso mesmo PRODUÇÃO? Alguém que corneta tanto, se faz de justiceira, JAMAIS seria EXPULSA”, disse o defensor de Bolsonaro.
Nos comentários da publicação, os internautas compartilharam suas opiniões: “E agora tu virou comentarista de reality?”, questionou um internauta ao advogado. “Pelo menos ela não está inelegível”, ironizou outro.
Confusão com Jenny Miranda
Toda a controvérsia em torno da saída de Rachel da competição rural de A Fazenda 15 teve início quando a fazendeira Jenny a designou para cuidar das ovelhas da fazenda. A partir daí, uma grande discussão começou logo depois, devido a recusa da jornalista em cumprir a tarefa. Em meio a uma discussão, Rachel tocou no rosto de Jenny após se sentir ameaçada. Pouco tempo depois, ela foi chamada pela equipe do programa.