Monica Buonfiglio afirmou que na época em que Silvia Abravanel recebia uma mesada ‘pequena’ do pai, chegou a emprestar dinheiro para a apresentadora. A astróloga contou que a filha de Silvio Santos podia usar um cartão de crédito ilimitado, mas Silvio avisou que os gastos deveriam ser apenas com a neta que estava com galactosemia.
Segundo Monica, Silvia Abravanel tinha receio de comprar algum produto para uso pessoal e pagar com o cartão. Em seu canal no Youtube a astróloga disse que a filha de Silvio uma vez ficou desesperada pelo simples fato de ter comprado no cartão de crédito uma caneca no valor de cinco dólares.
“Silvia ficou tão agoniada do pai dar uma ‘comida’ nela por ela ter usado o cartão“, revelou Monica Buonfiglio. Em seguida a astróloga contou que uma vez saiu com a apresentadora e emprestou dinheiro para ela.
Silvia se tornou empresária de Monica
A astróloga explicou que houve uma espécie de troca, pois logo após emprestar dinheiro para Silvia Abravanel, ela se tornou empresária de Monica e a levou em vários programas do SBT, inclusive no do Gugu Liberato e no da Hebe. Para a astróloga, foi uma excelente parceria, pois fez grande divulgação de seu trabalho.
Segundo a escritora, as despesas da filha de Silvio Santos eram relacionadas à residência dela em São Paulo. Silvia também precisava cobrir os gastos que vinha tendo com os funcionários que ajudavam a cuidar de sua filha e não tinha dinheiro para tudo isto.
Pedido de desculpas à Silvia Abravanel
Outra revelação feita por Monica Buonfiglio é que durante a parceria com Silvia, nunca viu as irmãs de Silvia telefonando para ele, nem mesmo o próprio Silvio Santos. Ela explicou que a apresentadora estava sempre correndo para resolver os problemas sozinha.
A astróloga se mostrou arrependida por não ter oferecido ajuda nesta época, pois ao olhar para trás vê que poderia ter ajudado Silvia em várias situações, mas não o fez.